Hoje tem decisão de futsal no Nélio Dias

América/Cavaleiros do Forró e URV, de São Gonçalo do Amarante, decidem o título da Taça Cidade do Natal de Futsal Adulto Masculino nesta segunda-feira, 03, às 20h30, no Ginásio Nélio Dias, que recebeu todos os jogos da competição durante estes últimos dois meses. A entrada custa apenas R$ 2,00 e a promoção é da Federação Norte-rio-grandense de Futsal.
Favorito ao título, pela tradição da camisa e pela força e experiência do time, o América realizou o seu último treino nesse sábado, 1º, no ginásio do Colégio Maristella. O pivô Leio e o ala Biro-Biro, machucados, são os desfalques do time rubro, que este ano conta com dois técnicos na beira da quadra: Udenis Oliveira, campeão da Série B da Taça Brasil e do Estadual 2012 com o Alecrim/Serra de São Bento, e o folclórico Artur Ferreira "Artuzinho".
Udenis classifica o jogo desta segunda-feira como “muito difícil” pela qualidade técnica do jovem time da URV. “Vamos encarar este jogo com muita seriedade. Nós estamos prontos para a final e vamos entrar em quadra para conquistar esse título. Mas, temos que ter muito cuidado porque vamos enfrentar um time muito qualificado, apesar de jovem”, comentou Udenis. “A gente tem que fazer por onde prevalecer a força do América”, completou.
Ciente do favoritismo do time adversário, Roberto Ferreira, experiente técnico potiguar que comanda a URV, informou que o pensamento do grupo é o título, apesar das adversidades. “O América é favorito por uma série de fatores: treina mais, tem maior estrutura e jogadores mais rodados. Mas, o nosso time é bicampeão do Campeonato Municipal de São Gonçalo, o maior do Estado, e, apesar da juventude, o time está acostumado a vencer”, disse Roberto.
Ao contrário do América, o time da URV vai contar com dois reforços para esta decisão: o pivô Betinho (ex-ABC), de Ielmo Marinho, e o ala Diego, de Riachuelo. A escalação das duas equipes que começam o jogo só será conhecida minutos antes da decisão, no vestiário.
E para a final da 1ª edição da Taça Cidade do Natal, o presidente da Federação Norte-rio-grandense de Futsal, Clóvis Gomes, espera casa cheia. “Será um grande jogo de futsal, entre o experiente e tradicional time do América e a jovem equipe da URV. Quem vir ao ginásio Nélio Dias não vai se arrepender. E o ingresso custa apenas dois reais”, convocou Clóvis Gomes.
Fonte: FNFS

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top