Dos 4 América começa "returno" em melhor posição

Serão iniciados nesta quarta-feira, 21, os chamados jogos de volta da primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2020, para os representantes do Rio Grande do Norte: ABC, América, Globo de Ceará Mirim e  Potiguar de Mossoró. Curiosamente, os adversários dos potiguares são os mesmos da última rodada dos confrontos de ida.

O ABC, que ocupa a segunda colocação de seu grupo com 12 pontos, viaja até Sergipe, onde às 16h, enfrenta o Freipaulistano, no estádio Titão, em Frei Paulo. No jogo desse domingo, 18, no Fasqueirão, os potiguares venceram os sergipanos pelo magro placar de 1 a 0.

Globo de Ceará Mirim

Outro que inicia o returno jogando foram de seus domínios é o Globo. A Águia dos verdes canaviais vai se deslocar até Campina Grande, na Paraíba, onde às 20h, joga diante do Campinense. Com oito pontos, o aniversariante do domingo, 18, está na quinta posição da tabela em seu grupo. No confronto realizado no sábado, 17, empate em 1 a 1 entre as duas equipes.

América é o melhor colocado dos potiguares

Com 14 pontos ganhos, o América é líder de seu grupo e, consequentemente, o melhor colocado dos representantes do Rio Grande do Norte na competição. Some-se a isso a vantagem de começar o "returno" em seus domínios, a Arena das Dunas.

No domingo, os alvirrubros foram a Cajazeiras, na Paraíba, oportunidade em que, com dois gols de Wallace Pernambucano,  bateram o Atlético local por 2 a 1, no estádio Perpetão. Entre os alvirrubros, o pensamento é não relaxar e seguir firme sua marcha vitoriosa em busca da classificação à fase seguinte. A partida está prevista paras as 20h.

Potiguar de Mossoró

Quem não se houve bem nesse domingo foi o Potiguar de Mossoró. Depois de dois bons resultados nos jogos anteriores, o time mossoroense perdeu para o Itabaiana, em Sergipe,  por 4 a 1. Com o resultado, a equipe perdeu a chance de figurar na parte de cima da tabela, uma vez que soma nove pontos.

As duas equipes voltam a se enfrentar nesta quinta-feira, às 15h30, na Arena das Dunas, em Natal. No "returno", o Potiguar vai jogar três vezes em seus "domínios" - Arena das Dunas ou Barrettão - e quatro como visitante.

Fotos: Assessorias de ABC e América

 
 




 


Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top