Por não marcar um pênalti a favor do Potiguar de Mossoró no jogo contra o ABC, no domingo, 29, pelo Estadual, o árbitro Alciney Santos de Araújo, foi afastado por 30 dias pela Comissão de Arbitragem de Futebol do Rio Grande do Norte. Agora, chega a notícia de que o Flamengo do Rio de Janeiro pede à CBF o afastamento dos árbitros que trabalharam na decisão da Supercopa do Brasil, conquistada pelo Palmeira.
Veja a matéria, abaixo
A derrota para o Palmeiras na final da Supercopa do Brasil vem dando muita dor de cabeça para o Flamengo. O time rubro-negro enviou na segunda-feira, 30, um ofício à Confederação Brasileira de Futebol solicitando o afastamento dos árbitros que atuaram na final da Supercopa.
A reclamação do clube carioca com a arbitragem foi por conta do quarto gol palmeirense, de Gabriel Menino. Após análises do VAR, a diretoria considera que o gol foi irregular e deveria ter sido anulado por conta da posição de Mayke, lateral do Palmeiras.
Outra reclamação que consta no ofício foi o erro da arbitragem em não expulsar Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, quando o mesmo atrapalhou o meia Arrascaeta de cobrar uma lateral no primeiro tempo.
No documento entregue, o Flamengo sugere o afastamento do árbitro Wilton Pereira Sampaio e do VAR Rodrigo D’Alonso Ferreira. Além do afastamento, o clube rubro-negro solicita que a dupla passe por período de reciclagem.
Fonte: Portal Grande Ponto
Nenhum comentário:
Postar um comentário