A convocação da Seleção Brasileira Feminina de Futebol para a Copa do Mundo da Austrália e Nova Zelândia acontecerá nesta terça-feira, 27, às 16h, no auditório da sede da Confederação Brasileira de Futebol, no Rio de Janeiro, e uma potiguar deve fazer história.
Caso esteja entre as 23 convocadas pela treinadora sueca Pia Sundhage, a defensora Antonia Silva pode se tornar a quarta norte-rio-grandense a representar o Estado numa Copa do Mundo de futebol.
Aos 29 anos e natural de Riacho de Santana, no Oeste Potiguar, Antonia pode se juntar a Dequinha, Marinho Chagas e Suzana que defenderam a camisa da Seleção Brasileira nos mundiais de 1954, 1974 e 1999, respectivamente.
Atualmente no Levante da Espanha, Antonia é peça certa nas convocações do Brasil desde o pós-Olimpíadas de Tóquio e deverá ser titular na lateral direita. A Copa do Mundo Feminina começa no dia 20 de julho e vai até o dia 20 de agosto. O Brasil estreia no dia 24 de julho, às 8h, contra o Panamá. Depois encara a França no dia 29 de julho, às 7h. E fecha a primeira fase contra a Jamaica, também às 7h, no dia 2 de agosto.
Foto: Divulgação
Fonte: Portal 98 FM
Nenhum comentário:
Postar um comentário