quinta-feira, 15 de junho de 2023

Zagueiro diz que jogo é difícil, mas quer os três pontos

 Há cinco jogos sem vencer, o Confiança  encara o América-RN neste final de semana, fora de casa, para voltar ao G-8 da Série C do Campeonato Brasileiro.

Na manhã desta quinta-feira, 15, o técnico Vinícius Eutrópio comandou um treino tático no Sabino Ribeiro, além de um trabalho de bolas paradas. Pela tarde, a equipe embarca para Natal, com uma conexão em São Paulo e previsão de chegada no início da madrugada. 

As duas equipes vivem momentos opostos na competição. Apesar de abrir a zona de rebaixamento, o adversário do Dragão vem de quatro jogos sem derrota e embalado para tentar deixar o Z-4. Por isso, o zagueiro Adryan não prevê facilidade para a equipe proletária.  

"Sabemos da dificuldade que vai ser o jogo lá, um jogo bom de se jogar, contra uma grande equipe, independentemente da colocação que eles estão, vai ser um jogo difícil e vamos para lá buscar os três pontos", disse.

Para o duelo contra o América, o Confiança deve novamente contar com o desfalque do zagueiro Adalberto, que deixou o campo com 10 minutos de jogo, no empate contra o Náutico. Com isso, Salazar deve ganhar nova oportunidade. 

"Independentemente de quem vá jogar, vai agregar muito ao time, como o próprio Adalberto me ajuda bastante nos treinos, nos jogos, está sempre ali conversando comigo, me dando dicas, como o Salazar também. É um grande jogador e, tenho certeza de que se for ele que vá jogar, vai suprir as nossas necessidades e vamos fazer um bom jogo", afirmou Adryan.

Com 11 pontos e na décima posição, o Confiança encara o América neste sábado, 17, às 16h, na Arena das Dunas, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. 

Ge - Aracaju

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário