O Juventude está preparado para mais uma partida pela Série B do Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira, o clube gaúcho realizou o último treino antes do confronto com o ABC neste sábado, 15, às 11h, no Estádio Alfredo Jaconi. Com invencibilidade de três jogos, o técnico Thiago Carpini reconhece a "responsabilidade" do Ju no duelo com o lanterna, mas prega cautela.
"Acho que não favoritismo. A responsabilidade maior nesse jogo é nossa por se tratar de um duelo em casa, nós estamos muito próximos de encostar um pouquinho mais no G-4. O problema do ABC é do ABC, nós já temos os nossos problemas aqui para resolver. Precisamos fazer o nosso melhor, um jogo equilibrado e consistente. Sabemos que vai ser de uma dificuldade muito grande", afirmou Carpini, que relembrou:
"Os jogos que nós mais tivemos dificuldade em casa foram contra Tombense e Avaí, times que estavam na parte de baixo da tabela. Sabemos que quando o adversário luta pela sobrevivência. Não podemos subestimar. Temos responsabilidade com nós mesmos, com nosso torcedor e com nossos objetivos de fazer um bom jogo".
Para o encontro com o time potiguar, o alviverde não poderá contar com o lateral-direito Reginaldo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Dessa forma, Dani Bolt cumprirá a função. Além dele, o atacante David, que teve uma lesão muscular no adutor da coxa, também fica fora.
Foto: Gabriel Tadiotto/E.C Juventude
Informação de Ge - Caxias do Sul
Nenhum comentário:
Postar um comentário