Que fase! O ABC não consegue vencer a terceira partida na Série B do Campeonato Brasileiro. Fora de casa perde, dentro desta, quando muito faz, empata. As matérias após jogos parecem ser repetidas.
Na noite dessa segunda-feira, 14, pela 23ª rodada da competição, o alvinegro recebeu o Ituano, de São Paulo, no Frasqueirão, em Natal, com quem empatou em 1 a 1. Os paulistas saíram na frente com Yan Rolim aos oito minutos, enquanto Paulo Sérgio empatou aos 15 para os potiguares, ambos no segundo tempo.
Na tentativa de virar a chave e dar a volta por cima, o clube já trocou de técnico, de quase todos os jogadores da equipe, de local para mandar seus jogos e até de diretor executivo, porém, nada de positivo acontece. Enquanto isso, a cada confronto e resultado negativo que colhe, mais se aproxima do retorno à Série C de 2024.
Talvez, nem mesmo os adversários esperassem uma campanha pífia do vice-campeão brasileiro do ano passado. Aliás, dos quatro que subiram, o ABC é o que faz a pior campanha. Não consegue sequer sair da lanterna do campeonato. É lastimável!.
Foto: Rennê Carvalho - ABC FC
Por Manoel Cirilo
Nenhum comentário:
Postar um comentário