Os minutos finais têm sido os maiores adversários do ABC na Série B do Campeonato Brasileiro. Jogando no estádio Barradão, em Salvador, na noite desta quarta-feira, 2, o alvinegro tomou dois gols - um aos 44 e o outro aos 53 minutos do segundo tempo - e perdeu por 2 a 0 para o Vitória. O duelo valeu pela 21ª rodada da competição.
O placar não espelhou o que foi a partida. Apesar da grande diferença de posições na tabela - o Vitória sempre nas primeiras colocações e o ABC na última - o confronto foi muito equilibrado, com o time baiano querendo se impor em sua casa e a equipe potiguar respondendo nos contra-ataques. Contudo, como vem ocorrendo em vários jogos do representante do Rio Grande do Norte no campeonato, foi derrotado no final do duelo.
"Difícil falar num momento desse. Olha os gols que a gente toma. A bola nossa, a gente toma um contra-ataque, e toma um gol. O jogo encaixado. A gente estava mais próximo do que eles de fazer o gol, e toma um gol desse. Aí desanima. Faz um bom jogo, e perde a partida. É complicado. Mas nada é impossível. É buscar ganhar jogos", disse Matheus Anjos à Rádio 96 FM.
Na próxima rodada, o ABC volta a campo para encarar o Ceará, no domingo, 6, às 18h, na Arena Castelão, em Fortaleza.
Foto: Victor Ferreira/EC Vitória
Nenhum comentário:
Postar um comentário