Natal terá representante na Superliga C de vôlei neste ano. Em parceria com os clubes Shiro Saigo e Desportivo Rio Grande, o Vôlei Natal vai disputar o torneio no masculino e no feminino.
E a capital potiguar será sede de um dos seis grupos da Superliga C, de 1º a 10 de novembro. Os jogos serão realizados no Palácio dos Esportes. Os campeões de cada sede garantem vaga na Superliga B, que passará a ter 12 clubes em sua próxima edição.
"Trazer a Superliga para Natal é fazer com que a nossa capital vivencie um dos grandes eventos esportivos do país, o maior da modalidade", falou Fagner Gesteira, representante do Vôlei Natal.
O Vôlei Natal surgiu de uma parceria do clube Shiro com o Desportivo Rio Grande. A Shiro ficará responsável pela gestão do time masculino e o Desportivo fica com o time feminino.
O técnico escolhido para liderar o Vôlei Natal é Alessandro Fadul, que tem experiência na Superliga B e C. No próximo dia 21, ele ministrará uma clínica de vôlei como parte do projeto Performance, com o apoio da Federação Norte-rio-grandense de Desporto Universitário.
Foto: Augusto César Gomes
Ge - Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário