A diretoria do Mossoró Esporte Clube assumiu o erro e pediu desculpas por ter cometido irregularidades e perdidos o título de campeão da Segunda Divisão do Estadual potiguar de futebol 2023. Em nota, o clube deixa claro que aceita a decisão da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Nesta quinta-feira, 23, a federação publicou resolução que desclassifica o MEC e transfere o título de campeão para o Baraúnas, que volta à primeira divisão do futebol do Rio Grande do Norte após cinco anos.
Confira a nota do MEC:
O Mossoró Esporte Clube vem por meio desta Nota Oficial assumir a responsabilidade pelo seu erro. Reforçamos nosso compromisso com o FairPlay e a ética esportiva.
Por entendermos que o direito não pode perder para o erro e para não prejudicar o campeonato e os demais clubes filiados, decidimos não recorrer e reconhecer o Associação Cultural Esporte Clube Baraúnas como campeão da 2ª divisão de 2023.
Reiteramos o pedido de desculpas aos nossos torcedores, jogadores, familiares, comissão técnica e todos os nossos patrocinadores.
O MOSSORÓ ESPORTE CLUBE VOLTARÁ MAIS FORTE, O SONHO NÃO ACABOU!
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário