O Baraúnas anunciou que vai recorrer da decisão da Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte tendo em vista que o clube afirma que cumpriu o regulamento em relação à escalação do jogador Ramon contra o Globo.
Para os novos desafios nos tribunais, o clube mossoroense contará com o reforço do escritório do advogado Michel Assef Filho (foto), que já defendeu por muito tempo o Flamengo do Rio de Janeiro no STJD, como também o Cruzeiro de Minas Gerais e diversos outros clubes do país.
Michel Assef Filho acredita na vitória do Baraúnas na justiça desportiva e defenderá o clube já na audiência no pleno do TJD/RN, ao qual o clube recorrerá.
A diretoria do Baraúnas garante ir até a última instância para poder disputar as semifinais. "Vamos fazer o possível para garantir nosso direito de jogar as semifinais e com o doutor Michel se juntando à nossa equipe de advogados, ganhamos mais um reforço nessa disputa", declarou o presidente do tricolor.
O julgamento
Por unanimidade, a primeira comissão do Tribunal de Justiça Desportiva julgou procedente a notícia de infração do ABC contra o Baraúnas e puniu o tricolor mossoroense com perda de seis pontos e multa de R$ 1 mil. O julgamento aconteceu na noite dessa quinta-feira, 4, na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol, em Natal.
“A gente não concorda com essa decisão e vamos recorrer ao Pleno, e já amanhã vamos entrar com uma liminar pedindo a paralisação do campeonato”, afirmou Lima em contato com a reportagem do De Fato.
Foto: Divulgação
Informação: Jornal de Fato
Nenhum comentário:
Postar um comentário