Depois de sagrar-se vice-campeão potiguar de profissionais dste ano, o Santa Cruz de Natal volta a fazer bonito na categoria de base. Isso porque, nesta quinta-feira, 30, o tricolor conquistou o título de campeão da categoria sub 15. O feito ocorreu no estádio Juvenal Lamartine, onde a equipe coral empatou em 1 a 1 com QFC no tempo regulamentar.
Wladimir abriu o placar para o Santa Cruz aos 17 minutos de jogo, enquanto Juan empatou para o QFC aos 31 minutos do segundo tempo. Aí, seguindo o regulamento da competição, a decisão foi para os pênaltis, nos quais o santinha venceu por 5 a 3 e, consequentemente, levantou o troféu de campeão Leonardo Arruda Câmara, ex-presidente do ABC Futebol Clube, falecido recentemente.
Além do troféu, o Santa Cruz também foi premiado com a quantia de R$ 5 mil. Já o vice-campeão QFC embolsou R$ 3 mil. O troféu recebido tricolor recebeu o nome de Leonardo Arruda Câmara, ex-presidente do ABC Futebol Clube, falecido recentemente. A taça foi entregue pela filha do homenageado, vereadora Júlia Arruda.
MELHORES DO CAMPEONATO
Em votação popular realizada por enquete na transmissão da TV FNF, foram eleitos os Melhores do Campeonato. Ariel, do QFC foi o escolhido como o melhor jogador. Cauan, do Santa Cruz foi eleito o melhor goleiro da competição. Edu Didier é o melhor treinador, segundo os torcedores.
Com oito gols marcados, Juan Estevam, do QFC foi o artilheiro da competição. Os vencedores receberão os troféus na segunda-feira, 2 de junho, em cerimônia de premiação na sede da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.
Foto: Raphael Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário