O Alecrim venceu o Rio Grande por 3 a 1 na tarde desta segunda-feira, 4, e embolou de vez a briga pelo título da segunda divisão do Estadual potiguar. Com o resultado conquistado no estádio Barrettão, em Ceará-Mirim, o Verdão assumiu a vice-liderança do campeonato, com 13 pontos, dois a menos que o QFC. O Rio Grande segue com 13 pontos, agora na terceira posição. O Laguna, com 12, corre por fora.
O jogo
Em ritmo avassalador, o Alecrim abriu 2 a 0 em 10 minutos de jogo. Após escanteio, Adalbertou subiu sozinho e marcou de cabeça. No segundo gol, Michel Potiguar cruzou da esquerda e Jairo fez contra ao tentar cortar.
O Rio Grande ensaiou uma reação aos 16 minutos. Luiz Henrique recebeu de Rafael Ibiapino e mandou para as redes na saída do goleiro Thiago. O camisa 1 do Verdão ainda salvaria a equipe em duas oportunidades claras para o empate.
O Alecrim foi mais feliz ao ver Beto arriscar a batida de fora da área e ampliar a vantagem ainda no primeiro tempo.
Na segunda etapa, o Verdão sustentou o resultado mesmo após perder Willian expulso. Com um homem a mais, o Rio Grande tentou pressionar e conseguiu diminuir aos 44 minutos. Reginaldo derrubou Luiz Henrique na grande área e o pênalti foi marcado por Caio Max Augusto Vieira. Ibiapino não desperdiçou a penalidade e diminuiu. Nos acréscimos, Silvio, de cabeça, perdeu uma chance claríssima do empate.
Foto: TV FNF
Fonte: Ge - Natal
Nenhum comentário:
Postar um comentário