Não deu para o Apodi Futsal. O Fortaleza conquistou o título da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futsal,este domingo, 1º de dezembro. A equipe cearense venceu o duelo final por 3 a 2 na prorrogação, depois de empatar no tempo normal por 2 a 2.
Mais de dez mil pessoas lotaram o Centro de Formação Olímpica, na capital cearense, para acompanhar a decisão entre as duas equipes nordestinas.
Os gols do time campeão foram marcados por Jé (duas vezes) e Nardinho, enquanto Sandrinho e André Nem descontaram para o representante do Rio Grande do Norte. No primeiro confronto entre as duas equipes ocorrido em Mossoró, houve empate por 3 a 3.
O jogo
O time potiguar saiu na frente com Sandrinho, após expulsão do atleta de Fortaleza. No entanto, com o apoio da torcida, o Fortaleza conseguiu o empate com Jé, ainda no primeiro tempo.
No segundo, faltando cinco minutos para terminar a partida, Jé virou para o time de casa. Nos minutos finais, o time potiguar apostou no goleiro-linha e quando faltavam 12 segundo para encerrar o tempo normal, André Nem deixou tudo igual em 2 a 2.
Com o empate, como reza o regulamento, a disputa foi para a prorrogação. O jogo ficou dramático com André Nem perdendo o chamado gol feito. Aí veio a máxima de que; quem não faz leva. Nardinho acertou um
chute forte e fez o gol do título para a equipe cearense. O Apodi teve que se contentar com o vice-campeonato.
Nenhum comentário:
Postar um comentário