Enquanto o prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra, está anunciando a construção de um novo estádio na capital do Oeste potiguar, A Liga Desportiva Mossoroense aguarda o julgamento da ação que solicita a retomada do controle do estádio Leonardo Nogueira, o Nogueirão. O processo tramita na 1ª Vara da Fazenda Pública e está sob análise do juiz Pedro Cordeiro Júnior.
O estádio deixou de pertencer à liga em março de 2021, quando o prefeito Allyson Bezerra anunciou sua municipalização.
Na ação, a LDM apresenta diversos documentos que apontam falhas graves no processo de reversão do terreno para a Prefeitura, incluindo a suposta falsificação de assinaturas.
“Estamos aguardando o julgamento do mérito e acredito que será favorável, porque o Nogueirão é de fato e de direito da LDM”, disse o presidente da liga, Adair Rodrigues, em entrevista concedida ao repórter Jota Nobre, da RPC.
O processo está em primeira instância e, caso a decisão seja desfavorável, o dirigente da LDM antecipou que irá recorrer até a última instância.
“Se for necessário, a gente irá até a última instância, mas não creio que chega a isso, porque a lei vai ser justa, devolvendo o Nogueirão à LDM”, disse.
Foto: Divulgação
Com informação de DeFato
Nenhum comentário:
Postar um comentário