
A campanha Esporte Solidário nos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte começa a tomar vulto. A equipe do projeto já trata do assunto com as escolas, e o cartaz da campanha já está sendo divulgado
Em linhas gerais, cada aluno de cada escola participante do principal evento esportivo estudantil do Estado doará dois quilos de alimentos não-perecíveis, a serem recolhidos pelas escolas até o último dia dos jogos - 31 de outubro -, quando as doações serão levadas ao Armazém da Caridade - são justamente os detalhes sobre o projeto que estão sendo discutidos entre a equipe responsável pelo mesmo e as escolas.
Em data posterior, cada escola participante receberá uma certificação, atestando que a mesma participou do programa - em princípio, uma placa a ser afixada em solenidade no ginásio - caso a escola possua um - ou outro local do estabelecimento escolar.
Fonte: Nominuto.com, com adaptação
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :