
O Arena Fight está marcando o retorno do MMA a Mossoró. Serão sete lutas na programação, incluindo a luta principal, que é o duelo internacional entre o ex-UFC Ryan Thomas e o paraibano Evilásio Puma. O combate ainda promoverá a estreia de três mossoroenses. Jandson Fraga não é estreante no MMA, mas como ele próprio diz, é como se fosse. "O Jandson que o público vai ver no Arena Fight é um novo lutador", garante.
O atleta mossoroense subiu quatro vezes no ringue e saiu derrotado em todas elas. Fato que o fez desistir da carreira. Alguns anos depois, ele está de volta, lutando em uma categoria que chega a 20 quilos a menos, e mais do que isso. "Jandson tá fino, tá focado, tá preparado e tecnicamente evoluiu muito nessa categoria até 70 Kg. Quem o viu lutar vai ver a diferença", garante Leandro Higo, parceiro de treino.
O adversário de Jandson é o caicoense Sérgio Oliveira, um desconhecido do público e do próprio lutador. "Não sei nada sobre ele não, mas vou quebrar ele", confia Jandson.
O duelo entre Jandson e Sérgio Oliveira está programado para ser o quinto da noite no Arena Fight. O evento acontece em 8 de março e terá início às 20h. Os ingressos custam R$ 30,00.
Fonte: Jornal de Fato
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :