Após dois anos sem atividades em escolinhas e disputa do rating - campeonato dividido em nível técnico - os atletas mossoroenses puderam vibrar com o retorno do tênis de mesa. A volta aconteceu com a primeira rodada do rating do Diocesano Clube de Tênis de Mesa de Mossoró. A competição foi marcada pelo retorno do professor Mário Paz às disputas dos torneios, bem como a frente das atividades das aulas na escolinha após 12 anos afastado.
O rating foi disputado em duas categorias "A" e "B" e contou com a participação de 25 atletas no qual foram realizados mais de 70 jogos. Ao final sagraram-se campeões do rating "A" em 1º lugar - Ângelo Victor; 2º - Célio Gabriel; e 3º - Mário Paz. No rating "B" em 1º lugar - Marcelo Pereira; 2º - Ikhaell César; e 3º - Régis Oliveira.
A Escolinha do Diocesano Clube de Tênis de Mesa de Mossoró voltas às atividades com o objetivo de repetir o feito alcançado no ano de 2001, pelo professor Mário Paz. Ele foi campeão estadual quando esteve a frente do Mossoró Clube de Tênis de Mesa. Este foi o único título até hoje conquistado por um clube do interior do Rio Grande do Norte nesta modalidade.
Quanto a participar da escolinha, a coordenação informa aos interessados que só disponibilizará 20 vagas para a comunidade e 40 vagas para os alunos do Diocesano. Em relação às aulas, estas acontecem de segunda a quinta-feira, das 19h às 21h, no Colégio Diocesano Santa Luzia, na sala do Clube de Tênis de Mesa.
Fonte: O Mossoroense, adaptado ao Esporte Amador RN
Nenhum comentário :