Secretário da SEL mal assumiu, "já pegou o beco"

"Rápido como um raio, repentino como um trovão. Veloz como a águia dourada, na imensidão". O verso da música Águia Dourada, do cantor e compositor Roberto Carlos, bem que poderia ser aplicado à passagem do mossoroense João Gentil de Souza Neto pela Secretaria de Esportes e Lazer de Natal. Como é sabido, ele assumiu a pasta no início de maio e está saindo antes mesmo de terminar junho. Portanto, antes de completar dois meses no cargo.
Confira a despedida

Hoje eu encerro meu trabalho à frente da Secretaria de Esporte e Lazer de Natal. Assumi no início de Maio com a proposta de construir uma agenda propositiva para a pasta, contemplando o desenvolvimento sustentável na sociedade, uma maior participação da juventude na esfera pública e o fomento ao esporte e lazer nos bairros e comunidades.
Foram quase dois meses de uma experiência marcante na minha vida e posso dizer que cumpri boa parte do meu objetivo. Mesmo em meio à pandemia, dediquei todo o meu tempo ao esporte de Natal e, em especial, aos espaços esportivos nas comunidades. Fiz visitas técnicas diárias na companhia de vereadores, presidentes de centros desportivos e lideranças comunitárias. Quadras e campos foram revitalizados, o Ginásio Nélio Dias está concluindo sua reforma e o Centro de Iniciação ao Esporte em breve será inaugurado. 
O Fundo Municipal e o Conselho Municipal do Esporte também foram criados durante essa minha passagem. 
Agradeço, primeiro, a Deus por mais essa missão cumprida, ao prefeito Álvaro Dias pela confiança, aos funcionários da SEL pela parceria e aos natalenses, que me receberam muito bem e me ajudaram a construir uma linda história no esporte da cidade. 
Agora volto ao mandato de Vereador em Mossoró, pela REDE Sustentabilidade, sempre em defesa do Meio Ambiente, da Juventude, do Esporte e das pautas que contribuam para o povo mossoroense e potiguar. 
Até breve!
João Gentil

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top