Aero e Sesi se unem para fortalecer esporte potiguar

O Aeroclube e Sesi Clube vão oferecer 18 modalidades para cerca de 800 atletas, com toda a infraestrutura física que o Sesi oferece: piscina olímpica, ginásio coberto, pista de atletismo, campo de futebol.

“Vamos inserir na nossa estrutura de clube novas modalidades esportivas, ampliando nosso público, além de gerir competições que voltarão a acontecer no Sesi. Estou muito otimista, tenho certeza de que será uma gestão muito profissional”, disse Juliano Freire, superintendente do Sesiclube.

No Aeroclube, no Tirol, ficarão o tênis, beach tenis, pilates e crossfit. “Já todas as nossas equipes de competição e iniciação esportiva passam a treinar na sede do Sesi Clube desfrutando de uma estrutura de ponta e adequada para melhorar a performance”, comemora Matheus Moreira, gestor esportivo do Aero, clube filiado ao CBC – Comitê Brasileiro de Clubes.

Matheus explica ainda que o clube filiado ao CBC trabalha em três eixos de formação de atletas: que vão desde o fornecimento de passagens e hospedagens para atletas e técnicos, além de materiais espotivos e permanentes de treinos, e disponibilidade de uma equipe multidisciplinar no clube para os atletas.

A parceria envolve além de melhorias na infraestrutura do clube, cursos de capacitação dos profissionais e implantação de novas modalidades. Os treinamentos acontecerão na sede do Sesi Clube de uma forma integrada e gerenciada pelo Aeroclube. Em breve, os clubes também irão lançar o programa Atleta do Futuro, de iniciação esportiva.

“Nosso clube já é referência nacional em formação de atletas, estando entre os Top 100, segundo a Fenaclubes – Confederação Nacional de Clubes. Para nós do Aeroclube, essa parceria com uma instituição como o Sesi representa um grande salto para o desenvolvimento do esporte no RN, e só vai consolidar o trabalho que já estamos fazendo nos últimos anos”, diz Matheus Moreira.

Foto: divulgação

Com informação de Agora RN

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top