Goleador do América pronto para estrear no Cruzeiro

Com nove gols marcados em dez partidas disputadas em 2020, o jovem atacante Zé Eduardo demonstrou muita alegria em poder atuar pela equipe profissional do Cruzeiro e espera manter a excelente performance na temporada.
“Muito feliz, vinha trabalhando por esta oportunidade, graças a Deus chegou o momento e que eu possa aproveitar o melhor possível. Meu maior objetivo é esse, chegar aqui no Cruzeiro e ajudar os meus companheiros nessa fase que o Cruzeiro está passando”, afirmou.
O jogador de 21 anos, que está à disposição do técnico Ney Franco já para a partida desta quarta-feira, 30, contra a Ponte Preta, no Mineirão, disse estar preparado para estrear pelo time profissional do clube de futebol mais importante, popular e vitorioso de Minas Gerais.

“Com certeza estou preparado para vestir a camisa celeste. Estou bem, é o fruto de meu trabalho, que venho fazendo desde a base, estão saindo gols e que possam sair muitos aqui também. Vinha buscando essa oportunidade, o Cruzeiro é muito grande, sempre vai ter pressão e tem que se acostumar com isso. Estava jogando e tenho que buscar melhorar um pouco mais, já que o ritmo é mais forte. Série B é muito pegado”, declarou.
Ex-atleta da base da Raposa, o atacante esteve emprestado ao Villa Nova no início do ano e posteriormente ao América-RN, equipe em que ele começou a carreira. Zé Eduardo marcou quatro gols em cinco jogos pelo Villa Nova no campeonato Mineiro e cinco gols pelo América-RN, um pela Copa do Brasil e quatro pelo Campeonato Potiguar, em cinco partidas disputadas.

Foto: Gustavo Aleixo

 Fonte: site do Cruzeiro

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top