Inscrições para o Festival de Natação FAN 50 anos

As inscrições para o Festival de Natação FAN 50 Anos ficarão abertas até esta segunda-feira, 7. A informação é da Federação Aquática Norte-rio-grandense de Natação. O evento que tem como objetivo comemorar os 50 anos de fundação da entidade, será realizado nos dias 12 e 13 deste mês, na piscina do Complexo de Ensino Noilde Ramalho - Henrique Castriciano - no bairro de Tirol, em Natal.
 
As inscrições de atletas federados devem ser feitas no sistema da Confederação Brasileira de Desportos Aquáticos e o comprovante de pagamento enviado para o email da FAN: aquaticarn@gmail.com. Já as de atletas não federados - escolinhas e master - devem ser feitas no mapão do evento e enviado junto com o comprovante de pagamento também para o email aquaticarn@gmail.com.
 
A presidente da federação, Rosileide Brito, também conhecida por Galega, lembra que as inscrições só serão válidas acompanhadas dos respectivos comprovantes de pagamento das provas e que o prazo deve ser cumprido rigorosamente. Ela informou ainda que "no ato das inscrições os técnicos e atletas devem enviar o Termo de Responsabilidade, caso ainda não tenham enviado. Os atletas que já participaram da Tomada de Tempos, não precisam mais enviar o termo".
 
De acordo com Galega, a área da piscina do Henrique Castricano será toda isolada e todo acesso será pelo portão principal próximo ao ginásio grande. Será terminantemente proibido pessoas ficarem nas grades, no morro ou em qualquer local que não seja dentro do parque aquático. 
 
"Serão seguidas todas as normas de segurança, mas desde já, como já prevê no regulamento, recomendamos que apenas os responsáveis pelo atletas menores, ou seja, do pré mirim, mirim e petiz os acompanhem. Lembrando também que cada atleta só poderá levar um acompanhante", enfatiza.
 
Galega solicita que as pessoas de idade, com comorbidades, do grupo de risco, que estão com sintomas da Covid-19, que tiveram a doença ou conviveram com alguém que já teve nos últimos 15 dias, devem evitar comparecer ao local da competição.
 
"A FAN fará todos os protocolos recomendados, mas a consciência e responsabilidade são de todos. Por isso contamos com a colaboração dos participantes", concluiu Galega.
 
Fotos: Divulgação

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top