Devido à covi-19 Fenapaf está se mudando para Natal

Em comunicado divulgado nessa segunda-feira, 15, em seu site, a FENAPAF - Federação Nacional de Atletas Profissionais de Futebol - atraveés de seu presidente, o potiguar Felipe Augusto Leite, informa que a entidade está transferindo temporariamente sua sede do Rio de Janeiro para Natal. 

Vejam abaixo na íntegra:

Devido ao crescente número de casos da COVID - 19 na cidade do Rio de Janeiro, a diretoria da FENAPAF - resolveu transferir de forma temporária pelo período de 120 dias a sede da entidade na cidade do Rio de Janeiro para Natal/RN, passando a utilizar como sede provisória o Sindicato dos Atletas de Futebol Profissional do Estado do Rio Grande do Norte.

Natal/RN, 15 de fevereiro de 2021

Comunicado: Deliberação da Diretoria – Adoção de Medidas Preventivas – Combate à pandemia da COVID-19

Considerando o aumento exponencial dos casos do novo coronavírus, considerando a premissa da preservação da saúde dos dirigentes e colaboradores da FENAPAF, considerando a manutenção da recomendação, pelas autoridades de saúde pública, da prática do isolamento social nas atividades que comportem tal iniciativa, considerando a necessidade de adequação do mobiliário da sede da entidade, no Rio de Janeiro, para observância dos protocolos de combate à pandemia, mormente no que tange ao distanciamento mínimo entre os colaboradores, a Diretoria Executiva resolveu:

  1. Transferir a sede administrativa da FENAPAF para a sede do sindicato do RN, localizado na rua Promotor Manoel Alves Pessoa Neto, n.º 45, sala 1313, em Natal, por 120 dias;

  2. Determinar aos colaboradores que trabalhem de forma remota, em regime de teletrabalho/”home office” durante o mesmo período. 

  3. Suspender, por prazo indeterminado, a continuação da Assembleia de reforma estatutária aprazada para o dia 25/02/2021. 

  4. Contratar um serviço de desinfecção total na sede da Federação. 

  5. Promover um estudo para adequação do mobiliário dos colaboradores, com a observância dos protocolos sanitários;

  6. Suspender o acesso à sede da entidade, no Rio de Janeiro, pelo mesmo período.

 

 

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top