ABC tenta 1ª vitória em casa pela Copa do Nordeste

O ABC tenta na noite desta quarta-feira, 7, a primeira vitória em seus domínios pela Copa do Nordeste 2021. O adversário é o 4 de Julho, do Piauí, que mesmo desfalcado, vem com disposto a levar três pontos para casa. Com nove pontos ganhos e ainda com dois jogos a realizar - 4 de Julho e Bahia - o alvinegro quer vencer o confronto de hoje para manter acesa a chance de passar para a segunda fase da competição.

Visando isso, a comissão técnica finalizou os preparativos com os jogadores na tarde dessa terça-feira, 6, no CT Alberi Ferreira de Matos, e logo depois da atividade foi definida a lista com os convocados para o duelo de hoje. O treinador Sílvio Criciúma relacionou 23 atletas para a partida, desafio marcado para as 19h30, no estádio Frasqueirão.

O técnico não terá o atacante Soares, que passou por cirurgia no joelho esquerdo, e também sem o zagueiro Ramon Baiano e o meia Denner, ainda em processo de transição e recuperação física. A novidade é a presença do volante Vinicius Paulista, recuperado de lesão, que volta a ficar à disposição.

No CT do América  

Os jogadores do 4 de Julho encerraram nessa terça-feira, 6, no CT do América-RN, em Natal, a preparação para o duelo contra o ABC, jogo válido pela quinta rodada da Copa do Nordeste. O confronto é decisivo para a sequência do colorado no Nordestão. Em caso de derrota, será eliminado a uma rodada do fim da fase de grupos.

Segundo informação do GE - Teresina, o técnico tem à disposição os mesmos jogadores do 2 a 2 com o CSA  Por ter feito duas partidas longe de casa, o time saiu de Maceió para a capital potiguar sem passar pelo Piauí.

Assim, Flávio não pode contar com sete jogadores – que ficaram em Piripiri: o zagueiro Caio César, o atacante Ítalo Pica-Pau, o goleiro Tiago, o lateral-esquerdo Diguinho e o volante Esdras (recuperados da Covid-19), além do volante Rômulo e do atacante Etinho (liberados pelo DM após lesão muscular). 

Arbitragem

A Confederação Brasileira de Futebol escalou o trio de arbitragem que comandará a partida ABC x 4 de Julho, nesta quarta-feira, às 19h30, no Estádio Frasqueirão. Tiago Ramos de Oliveira será o árbitro principal do jogo, tendo como assistentes Luis Filipe Gonçalves Corrêa e Paulo Ricardo Alves Farias. Os três pertencem à Federação Paraibana de Futebol. O potiguar Alciney Santos de Araújo será o quarto árbitro.

Fotos: Divulgação


 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top