Jogadores do Baraúnas acreditam na inversão de placar


A derrota para o Riachuelo por 2 a 1, no primeiro jogo da semifinal do Estadual da segunda divisão, não abalou o Baraúnas. Os jogadores e a comissão técnica entendem que é possível reverter a situação nesta sexta-feira, 8, em Natal, quando as equipes voltarão a campo para decidirem a classificação à final.

Nas redes sociais, o atacante Fabinho Cambalhota afirmou que o “Leão está vivo” e que o seu time tem chances de dar o troco no adversário. “Perdemos a primeira batalha, mas ainda temos o segundo jogo para buscarmos nossa vaga na final. Time de vencedor não desiste e não vamos parar de lutar pelo nosso objetivo; estamos vivos”, disse.

“Sexta feira, vamos nos entregar, dar o nosso melhor, o nosso sangue em campo, e que seja feita a vontade de Deus”, completou.

O técnico Átila Bessa lembrou que faltam os últimos 90 minutos dessa batalha e afirmou que sua equipe está no páreo, em que pese o empate ser favorável ao adversário nesse jogo da volta.

“O adversário jogou por duas bolas nossa errada e fez os gols, e também houve uma terceira que eles não concluíram e que poderia ser muito ruim para a gente. Com o 2 a 1, estamos no páreo, qualquer resultado de vitória simples vamos para os pênaltis. Vamos lutar para reverter a situação”, comentou.

No jogo desta noite de terça-feira, o Baraúnas oscilou bastante e errou muitos passes fáceis, os quais resultaram nos gols do Riachuelo na partida. O desfalque inesperado do zagueiro Maickson, fazendo o treinador recuar o volante Geovani à zaga, e o jogo individual ruim de algumas peças prejudicaram a coletividade da equipe.

“Perdi no meio de campo porque coloquei o Geovani de zagueiro na vaga de Maickson que sentiu no aquecimento. Perdi muito no meio, e alguns jogadores estiveram abaixo daquilo que podem produzir. É difícil chegar a uma semifinal com três jogadores abaixo dos demais e foi o que aconteceu. Não renderam, acho que sentiram a presença da torcida, a própria responsabilidade do jogo”, analisou Átila.

“Mas conversamos com o grupo sobre isso, eles assimilaram e vamos com outra mentalidade para o jogo de sexta”, concluiu.

Foto: Divulgação

Jornal de Fato

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top