Prova ciclística agita Mossoró durante o domingo

Aconteceu no início da noite de domingo, 28, a premiação da 72ª Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado. A competição foi realizada durante todo o dia num percurso de 2,4 km no Corredor Cultural. A cerimônia ocorreu na Praça Cícero Dias, em frente ao Teatro Municipal Dix-huit Rosado, e premiou os cinco primeiros colocados de cada categoria.

O prefeito Allyson Bezerra participou do momento de entrega dos troféus. O chefe do Poder Executivo mossoroense destacou o retorno da competição na forma presencial e o sucesso da edição 2021.

“Parabenizar a Secretaria de Esporte e Lazer que fez um ótimo trabalho nesse retorno da prova na forma presencial. Contamos este ano com uma grande organização que foi reconhecida pela população, pela federação e também pelos competidores”, ressaltou Allyson que enfatizou também o esporte como ferramenta fundamental para a cidadania.

“O esporte deve ser colocado em primeiro plano. É uma medida fundamental para a cidadania. Uma medida importantíssima que o município realiza de querer esse público. Pode ter certeza do empenho, da dedicação que a Prefeitura de Mossoró vai estar realizando a cada ano. Esse retorno presencial da prova mostra já o sucesso de público, de competidores e da organização de todo o evento”.

O secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Júnior Xavier comemorou também o sucesso da prova deste ano e enalteceu a parceria das secretarias envolvidas na organização do evento.

“Algo de positivo que podemos destacar é que não houve reclamações. Nós não tivemos acidentes. A gente agradece demais aos profissionais competentes que participaram da prova, agradecemos a Deus que era algo que nós queríamos retornar com a prova presencial. É um dos balanços mais positivos que nós podemos contar aqui. Todos os profissionais de diversas secretarias que ajudaram na organização do evento e trabalharam na prova cumpriram com seu papel. Todos muito dedicados. Então, quando esse conjunto anda junto só quem ganha é a Prefeitura. A gente fica muito feliz com o sucesso do evento”.

Márcio Revson foi o vencedor da categoria liberdade. Esta foi a primeira edição realizada dentro da Prova Ciclística Governador Dix-sept Rosado. “É uma categoria muito difícil. Uma categoria que só tem atleta de elite. Fizemos uma boa prova com humildade e pé no chão e agradecemos a todos que correram. Agradecemos a Deus pela vitória e agora é focar nos treinos”.

Fotos: Célio Duarte/SECOM/PMM

Jornal de Fato 


 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top