Após o Mundial, Funvic volta a atenção para a Superliga

O Funvic Natal retorna às partidas da Superliga masculina 21/22 nesta quarta-feira, 15. O único representante do Nordeste na competição, em sua nona partida, terá pela frente a Apan/Eleva/Blumenau, em jogo marcado para as 19h, no ginásio Nélio Dias, em Natal.

Quarto colocado no último Mundial, em Betim, o time ocupa a oitava posição da tabela, com 11 pontos, frutos de quatro vitórias e quatro derrotas, e o confronto com o representante catarinense é de grande importância, pois será mais um duelo contra um adversário direto na briga por uma vaga na segunda fase da competição. A partida terá transmissão ao vivo pelo Sportv2.

Para o técnico João Marcondes, apesar das inúmeras contusões do grupo, agora é hora de focar neste final de turno, buscando os resultados que a equipe precisa para subir na tabela.

"Nossa meta é melhorar a colocação e para isso, vamos buscar os resultados positivos nestes últimos três jogos, que nos colocarão numa posição mais favorável. O time vem embalado e espera contar com o apoio da torcida para atingir essa meta. E o primeiro passo será nesta quarta", destaca o substituto interino de Carlos Weber.

O oposto Krauchuck acredita que será uma partida dura, mas está confiante. "Vai, sem dúvida, ser um jogo complicado por dois aspectos. Primeiro que estamos voltando de uma viagem bastante desgastante física e psicologicamente. Segundo, porque vamos enfrentar um adversário direto. A vantagem é estar jogando em casa e, esperamos o ginásio cheio. Vale ressaltar que apesar do desgaste, a participação no Mundial de Clubes nos deu um ritmo de jogo muito bom. Vamos com toda disposição para conseguir um resultado positivo, que é muito importante para nossas pretensões de estar na segunda fase da Superliga", afirma.

Após o jogo contra o Blumenau, o Funvic Natal terá mais dois jogos para fechar o primeiro turno. No dia 18 irá a Campinas, São Paulo, para enfrentar o Vôlei Renata, a partir das 19h30, e no dia 22 receberá no ginásio Nélio Dias, o Montes Claros América, às 21h30. Os dois jogos também terão transmissão pelo Sportv2.

Foto: Divulgação 

Webvôlei

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top