De férias, Ayrton Lucas reúne craques da bola e humor

A cidade de Carnaúba dos Dantas, a 240 km de Natal, recebe neste domingo, 26, às 16h, o jogo beneficente organizado pelo lateral-esquerdo Ayrton Lucas, do Spartak Moscou. O amistoso "Amigos do Ayrton Lucas" é realizado desde 2018 e vai contar com a presença de Gabriel Verón, do Palmeiras, Aderlan, do Bragantino, Wallyson do ABC, além dos humoristas Tiago Dionísio, Nathan Reuel, Waguinho e Itinho.

"A ideia veio como uma forma para interagir com os amigos, e também tem o lado social, onde a entrada é a doação de alimento não perecível para ajudar o próximo. Me dá um sentimento de muita gratidão, pois foi onde nasci e tenho a minha base familiar", falou o jogador de 24 anos.

O jogo beneficente também marcará a inauguração da iluminação do estádio municipal, que foi financiada por Ayrton Lucas. 

"A ideia da iluminação foi minha. Sempre tive esse desejo de ajudar a minha cidade, e uma forma que encontrei foi doando a iluminação do campo, tendo em vista que será de muita utilidade, pois teremos a possibilidade de ter eventos esportivos no período da noite", contou.

Ayrton também tem uma escolinha de futebol sem fins lucrativos em sua cidade natal. Inaugurada em dezembro de 2019, o projeto atende mais de 300 crianças, dos 6 aos 18 anos de idade. 

Foto: Divulgação

GE - Natal

 

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top