Pitbull acaba com uma invencibilidade de 18 lutas

O legado de Patrício Pitbull segue escrito com letras de ouro, no Bellator. O potiguar de 35 anos de idade manteve na sexta-feira, 15, a escrita de jamais perder uma revanche e, com uma atuação segura em uma luta muito equilibrada, venceu o americano AJ McKee por decisão unânime dos juízes - 49-46, 48-47 e 48-47. 

O resultado, festejado aos gritos de "Eu sabia!!" pelo brasileiro no anúncio do resultado, surpreendeu o americano, que pareceu não acreditar nas parciais anunciadas após a luta, e principalmente na perda de uma invencibilidade de 18 lutas - ele jamais havia sido derrotado.

"Ele é muito duro, desferiu golpes duros, mas eu sou novamente campeão mundial. Na primeira luta eu dei paz a ele. Hoje eu dei a ele uma guerra, e estou levando o meu cinturão para casa", disse Patrício Pitbull após a luta. 

Foto: Bellator MMA

Informação de Combate

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top