“Parabenizo as equipes campeãs e todos os que participaram da competição com muito afinco, dedicação e competência. O esporte educa, disciplina, integra, promove saúde e qualidade de vida. A gestão do prefeito Álvaro Dias tem um olhar diferenciado para a área, pois sabe da sua importância e seguirá investindo na promoção de campeonatos e na valorização dos nossos atletas”, disse a primeira dama.

As finais das duas competições aconteceram nesta última quinta-feira, 8, no Palácio dos Esportes. Na categoria sub 13, que contou com a participação de 18 equipes, a final foi disputada entre Expressinho, representante do Soledade II e GASAC, projeto social do Conjunto Alvorada IV. Em partida muito movimentada, o Expressinho venceu por 8 a1 sagrando-se campeão da Copa Natal Sub 13. 

Já na competição feminina, a grande final foi disputada entre União FC e Sport União. No jogo disputado pelas duas equipes representantes do bairro Neópolis, quem saiu vitorioso foram as meninas do Sport União que venceram por 3 a 0. Os gols da partida foram marcados por Iwlly, Shirlania e Jéssica, consagrando assim a equipe do Sport como campeã da Copa Natal Feminina.  

Foto: Joana Lima/Secom