A nova tentativa da Prefeitura de Mossoró de viabilizar a concessão para reconstrução do estádio Nogueirão, terminou novamente sem sucesso. O segundo edital publicado pelo município encerrou o prazo para envio de propostas na manhã desta sexta-feira, 12, mas nenhuma empresa ou consórcio apresentou interesse. Assim como ocorreu em julho deste ano, o processo foi declarado deserto.
Enquanto isso, o estádio segue interditado desde 7 de fevereiro de 2024 por falta de adequações de acessibilidade em flagrante de descaso da gestão. O gramado sumiu e a estrutura apresenta sinais visíveis de abandono total. São quase 700 dias sem receber jogos oficiais, algo nunca visto antes na história de quase seis décadas do estádio.
Desde que anunciou a municipalização do Nogueirão, em 2021, o prefeito Allyson Bezerra tem utilizado as redes sociais para divulgar vídeos e promessas sobre a reconstrução do estádio. Contudo, após cinco anos, nenhuma medida prática resultou em avanços concretos na infraestrutura ou na reabertura do equipamento esportivo.
Foto: Divulgação










Nenhum comentário :