
A imensa área com quase 50 mil metros quadrados está sendo desmatada para a implantação do maior projeto esportivo do Rio Grande do Norte. Serão quatro campos oficias de futebol, pista de atletismo, quadras de vôlei, handebol, futebol de praia e até uma pista de bicicross.
Na primeira etapa, o projeto Caça-talentos começou com futebol. Atualmente são 400 crianças e jovens com idades entre 8 e 17 anos que treinam diariamente nos dois turnos. Quem estuda pela manhã treina à tarde e vice-versa.
Sob o comando de três veteranos técnicos, Reinaldo, Severo Dias e Tapioca, os garotos têm a oportunidade não apenas de dar os primeiros passos no futebol, mas de sonhar em ser um grande jogador no futuro.
O trio, assessorado por toda a equipe da Secretaria de Esportes, atende a uma demanda sempre crescente de garotos. “Começamos com 100 alunos já estamos perto dos 400”, afirma Francisco, responsável pelas matriculas. As aulas ocorrem de segunda a quinta das 7h30 às 10h30 e das 15h00 às 17h30 com turmas de 8 a 11 anos, 12 a 14 e 15 a 17.
Fonte: Potiguar Notícias
Nenhum comentário :