
Os vencedores da prova de 10Km foram os pernambucanos Jair José da Silva com o tempo de 30”52’, na prova masculina, e Mirian Farias da Silva com 37”25’, na prova feminina. Na prova de 5Km, os vencedores foram o pernambucano Cícero Vieira Rocha com 15”22’ e a paraibana Sandra Maria Alexandre da Silva com 18”53’, na categoria masculina e feminina, respectivamente.
Os primeiros norte-rio-grandenses na prova oficial (10Km), nas categorias feminina e masculina, também foram premiados com um Computador Miranda para cada, entregues aos atletas José Pereira da Silva, de Macaíba, e Raisa Marcelino, de Natal. Na categoria Colaborador Miranda, criada pela empresa, incentivando a participação de 140 colaboradores, os atletas Daniel Vinícius de Farias e Rod Stewart Fagundes Bezerra venceram os 10Km com 40”30’ e 5Km com com 18”53’, respectivamente. Enquanto que o pódio feminino foi ocupado por Adriana Clementino Nelo nos 10Km com 41”11’ e Ilana Valença Barbosa nos 5Km com 27”46’. Na classificação geral feminina dos 10Km, a colaboradora Adriana Nelo ocupou a 4º posição.
Durante o evento, o time potiguar de basquete em cadeira de rodas, Os Tigres, recebeu da Miranda um cheque no valor de R$ 10 mil, além de um uniforme novo para representar o Rio Grande do Norte pelas competições que participam em todo o Brasil. O presidente d’Os Tigres comemorou a doação e agradeceu o incentivo da empresa ao paradesporto com a criação de categorias especiais na corrida para portadores de necessidades especiais, o que gerou a participação de cerca de 7 atletas deficientes.
Fonte: Nominuto.com
Nenhum comentário :