Rony Jason "finaliza" Gasparzinho

O ditado popular "amigos, amigos, negócios à parte" foi bem representado no sétimo episódio do TUF Brasil, exibido no domingo, 6, pela TV Globo. Companheiros de longa data, Rony Jason e Anistávio Gasparzinho se enfrentaram na disputa da última vaga das semifinais dos pesos-pena e lutaram para valer. Jason venceu Gasparzinho por finalização, e a chave de braço aplicada pelo cearense machucou o braço esquerdo do potiguar, que sofreu um estiramento e teve que imobilizar o local.
Essa foi a primeira vitória do time comandado por Wanderlei Silva. A equipe de Vitor Belfort, entretanto, continua na frente com cinco triunfos. Os treinadores, inclusive, voltaram a discutir. O motivo foi exatamente a última luta dos penas. Wanderlei não se conteve ao ver Gasparzinho, que é do time de Belfort, machucado, e culpou o rival. Ambos tiveram de ser separados pelos demais integrantes das comissões técnicas.
O combate começou com uma leve trocação, e Rony Jason, que caminhou para o octógono com a tradicional máscara do personagem dos filmes de terror, foi o primeiro a acertar um soco.
Gasparzinho precisou de alguns segundos para se recompor de um dedo acidental no olho e voltou com tudo. Ele partiu para cima, acertou uma joelhada voadora e conseguiu colocar o rival para baixo. Mesmo em situação aparentemente adversa, Jason encaixou a chave de braço e segurou firme.
Gasparzinho se levantou, tentando desesperadamente sair do golpe, mas não conseguiu se desvencilhar do oponente. Com muita dor no braço esquerdo, Gasparzinho gritou, e a luta terminou por finalização no primeiro round com a interrupção do árbitro Mario Yamasaki. O potiguar deixou o octógono com o braço imobilizado por conta de um estiramento no local. Logo após o fim da luta, Wanderlei invadiu o octógono e disparou contra Vitor Belfort.
Entre xingamentos de "falso" e "frouxo", o treinador da equipe azul quis tirar satisfações com o rival por ele ter casado o duelo entre amigos, que terminou mal para Gasparzinho. Rony Jason, por outro lado, só pensava em comemorar a vitória. Ele deu um abraço e um beijo em Gasparzinho no vestiário e, diante das câmeras, mostrou confiança para a sequência do reality: "Vou ser o campeão dessa p..! Fizeram covardia comigo e com ele. O resultado foi positivo. Infelizmente tive que vencer um grande amigo meu. Vou ser campeão agora. Ninguém me para."
Fonte: Correio da Tarde

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top