
Mais um para a conta dos potiguares. Sérgio Júnior, irmão de Jorjão Rodrigues, da Kimura/Nova União, conseguiu um importante resultado na noite de sábado, 30 de junho. No evento Pentagon Combat, disputado em Varginha, Minas Gerais, o lutador foi o campeão do GP para atletas até 84 quilos depois de vencer três lutas na mesma noite.
Na primeira luta, Sérgio Júnior finalizou Robertinho (Nova União/Itajubá) em apenas 1 minuto e 30 segundos do primeiro round. No segundo combate, a vítima foi sobre Montanha (Gracie Barra Caveirinha/Belo Horizonte), que perdeu por pontos. No último confronto, o potiguar superou Gameth (Chute Boxe/São Paulo) por nocaute em apenas 58 segundos do primeiro round.
Fonte: Nocaute
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :