![]()
Terminou no domingo, 15, o 23° Campeonato de Futebol do município de Cerro Corá, Rio Grande do Norte. Depois de estar perdendo por 1 a 0 ainda no primeiro tempo, o Várzea se superou e virou o placar para 2 a 1, em cima do Boca Júnior, se sagrando campeão.
Os gols da partida foram marcados por Alcivan para o Boca, e João Pedro, cobrando pênalti, e Ramon, de falta, para o Várzea. O jogo foi truncado, marcado por jogadas ríspidas e expulsões. Saíram machucados Denir e Alcivan do Boca Júnior, e foram expulsos Nêgo do Boca Júnior e Raílton do Várzea.
Confusão no final da partida
No final da partida várias confusões entre jogadores e o técnico Alcindo do Boca Júnior, que tumultuou bastante, inclusive agrediu o volante João Pedro do Várzea. O arbitro central da partida, Édson Marcelino encerrou o jogo. Com o resultado o time do Várzea conquistou seu primeiro título municipal da sua história.
Fonte: Escrete de Ouro via Tatutom
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :