sexta-feira, 15 de março de 2013

Federação promove circuito de voleibol de praia

O vôlei de praia volta a ser destaque no esporte no Rio Grande do Norte nos dias 23 e 24 de março com etapas adulto, sub 19 e sub 21 no Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia. A competição começará às 8h, na Arena de Mirassol, em Natal e tem apoio FNV - Federação Norte-rio-grandense de Voleibol.
As duplas adultas das categorias feminina e masculina participarão da 3ª etapa do Circuito Norte-rio-grandense de Vôlei de Praia, ao mesmo tempo em que as duplas do sub 19 e sub 21 participarão da 1ª etapa de cada categoria. As seleções vencedoras na categoria sub 21 participarão do Circuito Brasileiro, com viagem custeada pela federação.
As inscrições para o Circuito de vôlei de Praia podem ser feitas na federação ou através dos organizadores do circuito – Carlão, através do (84) 9664 - 3040 ou Whashington do (84) 8756 - 2026.
Arena funcional
E para quem não é profissional no vôlei, a FNV, em parceria com a Academia Gym Fitness, promoverá no mesmo local do circuito, aulões de muay thai com os professores Júnior e Philipe, e treino funcional, com os professores Josias, Viviane e Henrique, com turmas começando às 7h e às 8 horas. O treino funcional e o aulão de muay thai custam R$ 10 e um quilo de alimento não perecível, cuja arrecadação será doada a uma instituição filantrópica. Mais informações com Carlão e a assessora de imprensa, Marília Rocha no 9929 - 7810.
Fonte: No ataque, adaptado ao Esporte Amador RN

0 comentários:


Free Blogger Templates por Alison Lene a partir do template Sports. Hospedado pelo Blogger