Circuito Dore Surf Kids está de volta a Natal

Apresentado pela Prefeitura do Natal, o Circuito Dore Surf Kids está de volta à capital potiguar e terá sua etapa de abertura na praia de Ponta Negra, nos dias 18 e 19 de maio. O evento marcou o surf do Rio Grande do Norte no ano de 2011 e promete movimentar o cenário do esporte em 2013. "O circuito foi um sucesso em 2011 e não será diferente este ano", disse Eros Sena, organizador do evento.
O circuito é voltado para as categorias de base e tem como objetivo incentivar a prática do esporte entre a criançada e dar visibilidade para a qualidade dos atletas mirins do Estado. O Dore Surf Kids vai contar com as categorias kid (sub 8), petit (sub 10), grommet (sub 12), iniciante (sub 14), mirim (sub 16) e pais. Antes exclusiva para pais de atletas inscritos no evento, agora a categoria conta com a participação dos 'pais adotivos'. "Para participar basta ter mais de 30 anos e adotar um atleta pagando sua inscrição e alimentação durante o evento", explicou Eros Sena.
O campeonato é homologado pela Federação de Surf do Rio Grande do Norte e o atleta pode somar até 1.000 pontos no ranking estadual. Para a premiação desta primeira etapa já estão garantidos blocos Teccel para os primeiros colocados de todas as categorias, e Kit Ecológica e troféu para todos os finalistas.
O evento terá ainda a "Grito Expression Session" sub 12 e sub 16, para atletas convidados. Esta categoria terá uma premiação especial, além do prêmio "Wave High Performance" para quem surfar a melhor onda do evento.
Inscrições
As inscrições podem ser feitas de 10 a 17 de maio, nas lojas Ecológicas do Centro - Av. João Pessoa, nº 267 - e Praia Shopping. O valor da inscrição antecipada será R$ 50 por categoria. No dia do evento, caso haja vagas, a inscrição será R$ 60. Os atletas de outros estados podem efetuar a inscrição através de depósito bancário no Banco Bradesco, cc: 0027865-3 , ag: 3070-8, em nome de Fernanda de Mello Zauli Sena. Neste caso, é preciso enviar o comprovante de depósito, nome do atleta e categoria em que se inscreveu para o email: fernandazauli@gmail.com. Dúvidas e outras informações através dos telefones (84) 9661.7770 ou (84) 8844.6520.
Fonte: Fernanda Zauli, adaptado ao Esporte Amador RN.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top