Desafiante de Barão diz ser o melhor do mundo

No dia 15 de junho, Eddie Wineland vai disputar pela primeira vez o cinturão do UFC. O lutador está escalado para encarar o atual detentor do título interino dos galos, o potiguar Renan Barão, na edição 161, em Winnipeg. E de acordo com o atleta, sua confiança está em alta para o embate.
“É lamentável para Dominick que ele não vai estar de volta, mas por isso eu recebo minha chance. Se eu acho que sou a pessoa certa para essa disputa? Absolutamente. Minhas últimas quatro lutas foram contra tops. E é assim que eu gosto de lutar. Não quero lutar contra o cara que tem duas lutas no UFC. Quero enfrentar um lutador que só pegou oponentes duros e quem é o melhor do mundo”, disparou o atleta, ao site MMA Junkie.
Com duas vitórias consecutivas, uma sobre Scott Jorgensen e outra em cima de Brad Pickett, o ex-campeão do WEC acredita que quando atua no seu melhor, ninguém o vence. E será dessa maneira que entrará para o combate diante de Barão.
“Quero provar que sou o melhor do mundo. Na minha cabeça, se eu entrar no meu jogo, ninguém está me batendo. Na minha mente, eu sou número um e é isso que eu estou aqui para mostrar “.
Fonte: Tatame

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top