
A coreografia pode até ter sido meio esquisita, mas a ideia foi muito válida. A fotografia ao lado – feita pelo repórter fotográfico Márcio Barbosa – mostra a homenagem feita pelos jogadores do Potiguar de Mossoró ao então colega de clube, Neto Maranhão, falecido no dia 9 de janeiro, quando de um treinamento na pré-temporada de 2013.
O pensamento dos jogadores, segundo disseram, era de deitados no gramado, formar a palavra Neto, dedicando assim a conquista do segundo turno do Estadual potiguar ao colega falecido. Porém, talvez por falta de ensaio ou de um número maior de componentes, o dissílabo não ficou bem feito, mesmo com a ajuda do técnico Celso Teixeira. De qualquer maneira, valeu a intenção da homenagem.
Por Esporte Amador RN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :