O Londrina vai começar a Série B do Brasileiro com um time bem diferente do que foi utilizado no início da temporada. O primeiro desafio será contra o ABC, domingo, às 15h30, no estádio do Café.
Uma das novidades para a competição, o técnico Alexandre Gallo sinaliza montar uma escalação com boa parte dos jogadores contratados. Foram 15 reforços oficializados até agora, e mais dois atacantes devem chegar.Além disso, o time tem a identificação envolvendo o atacante Douglas Coutinho. Neste cenário, um provável Londrina para estreia é Lucas Frigeri; Léo Morais, Da Silva, Patrick e Salomão; João Paulo, Jatobá e Higor Leite; Paulinho Moccelin, Caio Mancha e Vinicius Barata (Vitor Feijão).
Destes, apenas Léo Morais e João Paulo jogaram o Paranaense e a Copa do Brasil pelo Tubarão. Comparando com o time que disputou a última Série B, João Paulo é o único remanescente.
Durante a preparação, o técnico Alexandre Gallo acabou perdendo o atacante Júnior Dutra, que sofreu uma lesão em um treino, no último sábado. Com isso, Caio Mancha deve ser o substituto na camisa 9. Ele retornou aos treinos nesta semana após se recuperar um desconforto muscular.
"Infelizmente tive um desconforto na panturrilha, mas me adaptei bem, é o estilo de jogo que venho fazendo ultimamente, marcar pressão na frente, brigar por todas as bolas. Me adaptei bem e, se Deus quiser, vou dar uma boa sequência para conseguir os objetivos".
Entre os reforços, ficam como opções os zagueiros Guilherme Lacerda e Xandão, o lateral-esquerdo Nicolas, o volante Natham e o atacante Iago Dias, além de Matheus Lucas e Lucas Coelho, caso sejam confirmados.
Dos remanescentes, nomes com o volante Moisés Gaúcho, o meia Diego Jardel e os atacantes Vinicius Jaú e Hugo Cabral brigam por espaço. Quem também foi aproveitado nos treinos é o meia-atacante Danilo, que voltou de empréstimo junto ao Aruko.
O Londrina fez o último jogo no dia 26 de fevereiro, contra o Athletico, pela última rodada da primeira fase do Paranaense. Depois disso, o time realizou alguns jogos-treinos, entre eles contra o Coritiba.
Foto: Rafael Martins/Londrina EC
Ge - Londrina
Nenhum comentário :