A primeira partida da decisão do Campeonato Potiguar de Futsal Masculino Adulto de 2023 que deveria ter acontecido na noite desse sábado, 27, entre Cruzeiro de Assu e Amarante/Jucurutu, mais uma vez foi suspensa.
De acordo com comunicado divulgado pela Federação Norte-rio-grandense de Futsal em suas redes sociais, a não realização da partida deve-se à ação impetra pela Associação Cultural e Desportiva Impacto Clube no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva. Agora, é esperar a decisão final do próprio Supremo.
Só para lembrar, o Impacto Clube entrou com uma ação no Tribunal de Justiça Desportiva
do Rio Grande do Norte, alegando suposta atuação irregular do
Cruzeiro na semifinal da competição do ano passado. Como TJD não acatou, o clube de Mossoró recorreu da decisão.
Na petição do clube mossoroense, produzida pelo advogado Alyson Linhares, aponta
suposta irregularidade no Cruzeiro no que diz respeito à inscrição de
três jogadores na federação.
Foto: Divulgação
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :