
O SESC – Serviço Social do Comércio, em Natal, realizou, com arbitragem da Federação Aquática Norte-rio-grandense, a 5ª edição da Travessia a Nado na praia de Ponta Negra, no domingo, 9. Segundo os organizadores, o evento foi sucesso, pois contou com participação de 114 atletas masculinos e femininos, de diversas categorias, desde o infantil ao máster, comerciários e para-atletas.
Todos os atletas que concluíram a prova receberam medalhas, e os três primeiros colocados receberam troféus. Algumas categorias também receberam brindes como: DVDs, bicicletas e frequencimetros. Houve também vários sorteios de brindes, inclusive uma TV LED 22 polegadas entre os concorrentes.
A travessia só foi possível graças ao apoio que seus organizadores receberam da federação - que contribuiu com a arbitragem -, do Corpo de Bombeiros, dos surfistas de Ponta Negra, da Unimed, entre outros.
Os vencedores da categoria infantil que disputaram um percurso de 1000 metros foram: no feminino - Marcelly Andrade, da Facex/Sesc e no masculino – João Paulo Coutinho, do CEI. Já os vencedores da categoria absoluta foram Maria Clara Almeida, do Sesiclube e Marcos Antonio de Macedo, do Neves/Nadart. A classificação total está no portal da federação.
Com informação da FAN
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :