Nossa mensagem de Natal

Hoje, 24 de dezembro, véspera de Natal. O momento é de festa e de comunhão entre os seres humanos. Que o Natal faça brotar em todos os corações sentimento de fé e de solidariedade. E que o Ano Novo possa germinar o amor e a esperança, trazendo uma colheita farta de paz, alegria e fraternidade.

São nossos sinceros votos a todos os desportistas do Rio Grande do Norte, em especial, aos leitores do nosso blog.

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

2 comentários :

  1. Dá uma olhada no nosos Blog Pai:

    www.futebolrn.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. boa tarde, meu conceito e sempre blog em primeiro lugar em vez de site, e o seu blog tem uma justeza de aprovar o meu conceito, convido a participar do meu blog que é http://andersonoradialista.blogspot.com
    podemos fazer uma trocar de parceria, eu coloco o seu endereço no meu blog e vocÊ colocaria no seu o meu endereço. entre em contato comigo pelo meu email ou blog. andersonoradialista@hotmail.com ou andersoncaetamo@bol.com.br
    abraços

    ResponderExcluir

Scroll to top