Covisa interdita pista do CAIC Lagoa Nova

Caríssimos leitores. O comunicado, abaixo, assinado pelo presidente da Federação Norte-rio-grandense de Atletismo, José dos Santos Figueiredo, dá dimensão exata do descaso que o poder público de Natal e do Estado tem com nossas praças de esportes. Vejam:

“Natal, 08 de março de 2010.
Caros amigos:
Estou entrando em contato com todos vocês para que fiquem cientes de fatos ocorridos recentemente e que dizem respeito a todos que, de alguma forma, estão ligados ao atletismo.
1- Em virtude da péssima situação de manutenção em que se encontrava, o CAIC Esportivo de Lagoa Nova foi interditado pela COVISA.
2- Entendimentos realizados entre a Secretaria de Esportes do Governo do Estado e a Promotoria da Educação, concluíram que a Pista de Atletismo e a Escola que funciona no CAIC têm condições mínimas de funcionamento e que por isso continuarão com as suas atividades normais. Pelo acordo, a Pista de Atletismo terá que ficar totalmente isolada pela tela das demais instalações do CAIC como a cantina, bebedouro, banheiros, etc. e com os portões que ligam a Pista ao CAIC fechados.
3- O nosso Calendário de Competições terá início no próximo sábado, dia 13 de março. Informo que as condições técnicas de realização das competições não serão afetadas, já que a Pista está funcionando normalmente, mas alerto desde já para o desconforto que nos espera a todos, em virtude de não podermos utilizar as arquibancadas e a sombra que aquela área proporciona nos nossos horários de competições. Todos os atletas presentes que não estejam competindo, assim como treinadores e demais pessoas, terão que permanecer na área próxima à pista de aquecimento.
4- Banheiros químicos e água serão providenciados e disponibilizados nas imediações da pista de aquecimento.
5- Os serviços que serão executados, quando concluídos, deixarão o CAIC em excelentes condições de funcionamento com benefícios para todos.
6- Esperar o término dos serviços para iniciar as nossas competições atrasaria muito o nosso trabalho atrapalhando a preparação dos nossos atletas para a temporada deste ano com prejuízos para todos e por isso tomamos a decisão de iniciar a execução do nosso calendário. Esperamos contar com a compreensão de todos.”



Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top