Gerente faz balanço dos Jogos do Sesi

Sentada na arquibancada do Ginásio de Esportes do Sesi, em Bento Gonçalves-RS, palco das disputas do futsal, pelos Jogos Nacionais do Sesi 2010, a gerente executiva de Cultura, Esporte e Lazer do SESI-RN, Daniella Cerveira de Faria, acompanha com atenção e ansiedade o desempenho na quadra das meninas do futsal da Coats.
Foi assim em todas as disputas que envolveram equipes do Rio Grande do Norte. Comprometimento e paixão totais. E a emoção falando mais alto. A impressão que se tinha era que a qualquer momento ela poderia entrar em campo para ajudar os atletas potiguares.
“Sou esportista, amo o esporte, sofro com as derrotas e me alegro nas vitórias”, conta Daniella, que participou pela primeira vez dos Jogos Nacionais do Sesi. Ela elogiou a organização, a integração social e ficou impressionada com o grande número de apresentações culturais durante o evento.
O que pode ser comprovado por todos. O SESI-RS caprichou na programação cultural, exibidas durante os almoços, jantares e teatros da cidade. Quem esteve nos Jogos volta para casa com uma boa mostra da peculiar cultura gaúcha.
O comprometimento e dinamismo à frente da delegação do RN e o bom relacionamento com os demais chefes de equipes nordestinos, levaram Daniella a ser eleita pelos colegas coordenadora do Comitê Nordeste 1, que reúne os estados do RN, Piauí, Maranhão e Ceará).
Como coordenadora, ela conta que vai propor melhorias, traçar estratégias e encaminhar reivindicações comuns a todos os estados, visando impulsionar o esporte nos regionais que fazem parte do Comitê Nordeste 1.
Segundo a gerente do SESI-RN, o balanço dos Jogos, não só para o RN, mas para todos os estados participantes, é muito positivo. De um modo geral, motiva e aumenta a auto-estima dos industriários que participam. “Os Jogos evidenciam os valores do esporte e o conceito de que a atividade física melhora a produtividade dos trabalhadores e das empresas”, afirma Daniella. (Transcrito do site do Sesi-RN)

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top