Blog faz hoje seu primeiro aniversário

No dia 25 de maio de 2009, acatando sugestão de colegas de trabalho, e auxiliado por Cleudivan Jânio, aceitei colocar no ar um blog específico para divulgar o esporte amador do Rio Grande do Norte. Hoje, portanto, este blog está fazendo seu primeiro aniversário.
No início, sem morrer de amores por computador, levei o trabalho como passa tempo. Com o passar dos dias, entretanto, observei que o número de visitas aumentava diariamente. Aí, vi a “fria” a qual havia entrado. Vi-me com a responsabilidade de fazer o melhor pelos leitores, pois, eles são a razão de quem escreve. Então, passei a atualizá-lo todos os dias.
A tarefa de atualizá-lo diariamente não é das mais fáceis, Até porque tenho outras atividades as quais dedico grande parte do meu tempo. Contudo, entendo que os leitores que me acompanham não têm nada a ver com isso. É o velho ditado: “Quem procura trabalho, é trabalhador”. Pensando dessa forma é que, hoje, já conto com um colaborador, que é meu filho Alison Lene. Além, é claro, dos diretores de agremiações esportivas, que mandam suas notinhas através de e-mails a “nossa redação”. (Manoel Cirilo).

Por favor, compartilhe!

  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

Nenhum comentário :

Deixe uma resposta

Scroll to top