
Depois de derrotar o japonês Caol Uno em março, o potiguar Gleison Tibau enfrenta outra pedreira. No dia 15 de setembro, o lutador enfrentará Jim Miller, no evento que acontecerá na cidade de Austin, Texas. O seu adversário está invicto há quatro lutas e é considerado um dos atletas que podem ganhar o título da categoria até 70quilos em 2011.
Por isso, o atleta volta aos Estados Unidos depois de passar três meses no Brasil. Segundo Tibau, este combate será muito importante porque Jim Miller tem um cartel de vitórias semelhante ao dele.
O combate só acontecerá no dia 15 de setembro, mas as dificuldades para Tibau iniciaram bem antes. O atleta sofreu uma série de dificuldades para retornar aos Estados Unidos que jamais havia passado. Quando ele renova o visto, o tempo de espera é sempre de, no máximo, uma semana. Porém, dessa vez ele teve que aguardar cerca de 20 dias para chegar o passaporte, o que significou a perda de duas semanas de treinamento.
Fonte: Potiguar Notícias
Manoel Cirilo
Natural de Goianinha/RN, é formado em Comunicação Social – Habilitação em Jornalismo pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte desde 1983. Durante 15 anos trabalhou no Diário de Natal, onde exerceu as funções de repórter esportivo, editor de esporte e revisor. Durante seis anos, comandou um programa de esporte amador na antiga Rádio Poti de Natal, hoje, Rádio Clube, além de comentarista de futebol na própria Poti e em duas rádios comunitárias. É correspondente da Revista Placar no Rio Grande do Norte desde 2002.
Nenhum comentário :