
“A Diretoria do ABC Futebol Clube vem, de público, formalizar veemente repúdio ao ocorrido no último sábado, quando da realização da sexta rodada do Campeonato Estadual Sub-17, onde deveriam se enfrentar ABC e Sport Club Parnamirim, no estádio Frasqueirão e América e Alecrim, no estádio Juvenal Lamartine, vez que a referida rodada definiria a vantagem da agremiação melhor colocada na decisão do Certame.
Vale ressaltar que o campeão estadual garante vaga para a Taça São Paulo, a se realizar em janeiro de 2011. A Diretoria do ABC acha estranho que o time de Parnamirim não tenha comparecido ao Frasqueirão para o confronto com o ABC, perdendo desta forma por WO e que Alecrim tenha aceitado passivamente a transferência do local do jogo, do estádio Juvenal Lamartine para o CT Abílio Medeiros, do seu adversário, e ainda tenha entrado em campo com uma equipe reserva.
O ABC Futebol Clube espera que a Federação Norteriograndense de Futebol apure dentro dos rigores da lei o ocorrido e puna exemplarmente todos os envolvidos. Por estas razões, reafirma o propósito de continuar mantendo o compromisso de trabalhar pautado nos princípios da moral e da ética para que o Clube de maior torcida do Estado não tenha seu nome envolvido em ações como esta, que só denigrem a imagem do futebol potiguar.”
Fonte: ABC
Nenhum comentário :