
Apesar do placar dilatado, as duas equipes fizeram uma partida igual, que foi definida apenas na prorrogação, após o empate por 1 a 1 no tempo normal. Os corintianos conseguiram a vantagem já nos minutos finais da decisão.
“O time suportou bem. Durante o jogo conseguiu criar as oportunidades, mas faltou o gol, colocar a bola para dentro. A partida estava igual e quem fizesse o gol sairia com a vitória, como realmente aconteceu. O time se portou bem, estão todos de parabéns”, falou o capitão da equipe paranaense, Jhonatan.
Para o técnico corintiano, Ricardo Gomes, o título foi definido em detalhes. “Foi um jogo muito difícil, são duas equipes muito boas tecnicamente e taticamente. Na prorrogação nosso preparo físico prevaleceu. Temos um grupo muito forte, mantivemos as trocas e nos últimos cinco minutos ganhamos o jogo”, destacou o comandante alvinegro.
O vice-campeonato do Paraná teve um ingrediente especial. Um grupo de 18 pessoas, formado por pais, avós, irmãos e primos dos jogadores viajaram da capital paranaense até Natal, onde acompanhou e torceu de perto para seus candidatos a ídolos. Já o Corinthians, além do título da taça, teve o melhor ataque, com 23 tentos anotados, e um dos artilheiros: Franklin, autor de sete gols na competição.
Fonte: CBFS, adaptado
Nenhum comentário :